Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 22 de Junho de 2022

Fundo Social abre inscrições para Curso gratuito de Costura Básica

Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho está com inscrições abertas para o curso gratuito de Costura Básica, o treinamento pode ser realizado por adultos e adolescentes de 16 anos ou mais.

TEM AINDA ÚLTIMAS VAGAS para o curso de Tricô Knooking (idade mínima para participar 12 anos), trata-se do método manual em que fazemos os pontos do tricô usando apenas uma agulha de crochê diferenciada, permitindo uma confecção de uma infinidade de peças.

Interessados devem se inscrever no Fundo Social de Solidariedade, levando os seguintes documentos:

PARA ADULTOS

• uma foto 3x4 recente;

• cópia do RG e CPF;

• comprovante de residência (conta de água, de luz ou boleto bancário, que esteja no nome da pessoa que irá fazer o curso).

PARA ADOLESCENTES

• uma foto 3x4 recente;

• cópia do RG e CPF;

• comprovante de que está matriculado na rede de ensino regular;

• comprovante de residência (no nome do responsável).

O Fundo Social está localizado na Rua José Maria Gonçalves, 540 - Cidade Jardim. Mais informações e detalhes sobre o curso: (15) 3384-5310 (telefone fixo e whatsapp).