Cultura - Quarta-feira, 22 de Junho de 2022

Espetáculo “A Magia do Circo” trará música, dança e performances ao Teatro Municipal

O encanto pela arte circense vai envolver o público neste domingo, 26 de junho, a partir das 18h30, no palco do Teatro Municipal de Cerquilho. O espetáculo “A Magia do Circo” trará uma mistura de música, dança e performances empolgantes por quase duas horas.

Produzida pela Espaço de dança da Camila Thome e aberta ao público de todas as idades, esta apresentação tem como objetivo promover a alegria e levar o sorriso e emoção junto à plateia.

Na bilheteria do Teatro Municipal, a venda de ingressos ocorre de terça a sexta, das 12h às 17h, aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Neste domingo, 26 de junho, a bilheteria abrirá às 14h. Os ingressos também estão sendo vendidos através do site www.megabilheteria.com/agenda/cerquilho. O pagamento é feito por meio de cartão de débito, pix ou dinheiro.

Vale ressaltar que estudantes, professores, pessoas acima de 60 anos, aposentados e portadores de deficiência e acompanhante (1), além de doadores de medula óssea, pagam R$20, valor este de meia-entrada. Para os demais públicos, o ingresso antecipado custa R$30 e a inteira, R$40.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3384-2634.