Cerquilho, segunda-feira, 15 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 29 de Junho de 2022

Mais um mutirão de entrevistas em Cerquilho

Mais um mutirão de entrevistas em Cerquilho

Nesta sexta-feira, dia 1º de Julho, das 9h às 13h, a Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria do Trabalho – CATE, irá realizar um mutirão de entrevistas para os cargos de Açougueiro e Jovem Aprendiz (Comércio e Varejo e Açougueiro).

Para participar, o candidato deverá comparecer na Central de Atendimento ao Trabalhador e à Empresa (CATE), no dia e horário indicado, com uma cópia do currículo atualizado.

O CATE – Central de Atendimento ao Trabalhador e à Empresa fica localizado na Rua Duque de Caxias, 100 – Jardim Esplanada. Mais informações: (15) 3384-5652.

✓ Requisitos e qualificações para a vaga de Açougueiro: agilidade física e manual; assiduidade e pontualidade; simpatia e cordialidade; atenção; disciplina; cooperação; organização; potencial para aprendizagem; responsabilidade; gostar de pessoas e ter mais que 18 anos.

✓ Requisitos e qualificações para a vaga de Jovem Aprendiz: é necessário que o jovem tenha entre 18 e 24 anos, deve estar cursando ou que já tenha concluído o Ensino Médio, caso já tenha participado em outro momento, ou em outra empresa do programa Jovem Aprendiz, não poderá candidatar-se a estas vagas. Ele deve ter disposição para aprender; disponibilidade de horário; saber trabalhar em equipe; e gostar de pessoas.

Portal atualizado em: 15/08/2022 08:48:44