.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 15 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerquilho tem mais 80 vagas para o Programa Bolsa Trabalho

+


   Em Cerquilho, serão ofertadas mais 80 vagas para pessoas com 18 anos ou mais. As inscrições para o programa Bolsa Trabalho estão abertas e vão até 19 de Julho. 

   As possibilidades do programa são diversas, desde a manutenção e limpeza da cidade até para trabalhos administrativos do poder público. É uma oportunidade excelente para aqueles que estão desempregados.

   Quem tiver dificuldade em se inscrever ou tiver alguma dúvida sobre o funcionamento, é só procurar nossa equipe de segunda a sexta-feira, na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, das 8h às 17h, na Rua Duque de Caxias, 100 - Jardim Esplanada.

 

COMO FUNCIONA E QUEM PODE PARTICIPAR:

   Os participantes selecionados prestarão serviços nos órgãos públicos, conforme direcionamento municipal e habilidades dos inscritos, e poderão realizar curso de qualificação profissional além de receber mensalmente a bolsa-auxílio no valor R$ 540,00 durante os 5 meses de programa.

   O programa é direcionado às pessoas desempregadas, que não sejam beneficiários de Seguro Desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente. Para participar, também é preciso ser maior de 18 anos e ter renda familiar de até R$550 por pessoa. 

 

COMO EU POSSO ME INSCREVER?

   As inscrições são completamente online e podem ser realizadas através do link: https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/BolsaTrabalho/index. Mas, se você tiver dificuldade, pode procurar a Secretaria do Trabalho. 

749 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.