Cerquilho, terça-feira, 04 de outubro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Instável
Instável

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 18 de Julho de 2022

VII Encontro Anual de Veículos Antigos e Clássicos de Cerquilho acontece dias 30 e 31 de julho

Com apoio da Prefeitura de Cerquilho, o VII Encontro Anual de Veículos Antigos e Clássicos de Cerquilho será realizado nos dias 30 e 31 de julho, no Centro de Eventos “Cidades das Rosas”.

Pela primeira vez, o encontro ocorrerá em dois dias: no sábado a partir das 17h e no domingo a partir das 8h. A entrada é solidária, com a doação de 1 quilo de alimento não perecível.

No caso dos expositores de veículos, as inscrições serão realizadas através da doação de 2 quilos de alimentos ou Kit Família (escova de dente, creme dental, sabonete, shampoo). Toda a arrecadação do evento será destinada às famílias atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho.

O VII Encontro terá ainda exposição de antiguidades, sorteio de brindes, mercado de pulgas, brindes para os expositores, praça de alimentação e área kids com direito à diversão dos mini fuscas. A música ficará por conta das Bandas:

• 30/07 - Bandas: Ruby Woo e  Vodka Joe.

• 31/07 - Bandas 84, Skullbilly e Live By Night.

Participe!!! Esperamos vocês!!!

Portal atualizado em: 04/10/2022 11:23:02