.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Cultura - Quinta-feira, 21 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Oficina “Coreografia Construída” integrará o Endance deste ano

+


Oficina “Coreografia Construída” integrará o Endance deste ano

   A Prefeitura de Cerquilho, por meio da Coordenadoria de Cultura e do Teatro Municipal, divulga que estão abertas as inscrições para a oficina “Coreografia Construída”, que será coordenada pela professora Anabete Rodrigues de Paula. 

   As inscrições vão até 29 de julho e devem ser feitas exclusivamente no Teatro Municipal, na Rua Angelo Luvizotto - Centro, de terça a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 16h30, mediante preenchimento de ficha de inscrição e doação de um produto de higiene pessoal. 

   A atividade será realizada nos dias 5 e 6 de agosto, das 13h às 18h, no Teatro Municipal e será totalmente gratuita. Ao todo, serão 15 vagas para pessoas acima de 16 anos (por cada turma - A e B), sendo a seleção por ordem de inscrição.

   A oficina é realizada em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Poiesis Organização Social de Cultura - Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo.

   Vale ressaltar que a oficina “Coreografia Construída” consiste em técnicas de dança para preparar o corpo do bailarino e da bailarina e ampliar seus conhecimentos, pesquisa e estruturação da coreografia, que será desenvolvida através da bagagem de informações artísticas e culturais de cada participante, além da conclusão do trabalho em grupo, que ocorrerá em forma de apresentação da coreografia construída em aula.

   Anabete Rodrigues de Paula é professora, coreógrafa e proprietária da Academia Anabete Ballet da cidade de Tietê. Formada em dança pelo MEC, através do Curso Oficial de Dança pela Academia “Lina Penteado”, de Campinas, também é provisionada em Educação Física pela Unifran.

   Possui cursos de aprimoramento com diversos profissionais da dança contemporânea, ballet clássico, jazz, teatro, folclore e outras modalidades, com mestres renomados como: Klauss Vianna, Angel Vianna, Luiz Arrieta, Antônio Nóbrega, Roseli Rodrigues, Mirian Druwe, Ângela Nolf, Márcio Ronguetti, Arilton Assunção, Márcia Cama, Liliane Brumiller, entre outros.

   Mais informações: (15) 3384-2634.

867 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.