Cerquilho, quarta-feira, 08 de fevereiro de 2023 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 27 de Julho de 2022

Prefeitura amplia dois Centros Esportivos Municipais

A Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Esportes, está realizando duas grandes reformas e ampliações nos Centros Esportivos Parque Alvorada e Parque das Árvores.

No Parque das Árvores será construído um novo Centro de Lutas, para abrigar as escolinhas esportivas municipais de judô, karatê, ginástica rítmica e funcional. O novo prédio terá cerca de 700 m² e além de mais espaço e conforto para os alunos, a prefeitura ainda irá economizar saindo do local atual que é alugado.

Já no Parque Alvorada, está prevista a implantação de uma Areninha (quadra society e de basquete de 3), um campo de areia, uma academia ao ar livre e a reforma da quadra já existente e dos vestiários.

“Depois da finalização da reforma do Centro Esportivo do CECAP, iniciamos essas importantes obras e melhorias em dois centros esportivos que estavam precisando de uma atenção especial e ofereciam espaço para ampliarmos os equipamentos. Sem dúvida nenhuma, investir no esporte e no lazer é investir no presente, no futuro, no bem-estar e na saúde da nossa população”, celebrou o prefeito Zé Roberto Pilon.

Portal atualizado em: 07/02/2023 17:11:57