Segurança Pública e Trânsito - Quarta-feira, 27 de Julho de 2022

Polícia Militar de Cerquilho recebe novos policiais

Polícia Militar de Cerquilho recebe novos policiais

Em 25 de julho, a 4ª CIA do 1º Pelotão da Polícia Militar de Cerquilho recebeu dois novos policiais militares, os quais atuarão no policiamento ostensivo do município e contribuirão de maneira com que a população tenha mais segurança.

Os novos PMs foram recebidos pelo comandante Capitão Willian, sendo assim designados para o município de Cerquilho, onde o 1º SGT PM Scrivano deu as boas-vindas aos mesmos, classificando-os em uma das equipes de policiamento.

Recentemente, a Prefeitura de Cerquilho também ampliou o efetivo da Guarda Civil Municipal com a convocação de 8 novos guardas, representando um aumento em mais de 10% da equipe.