Administração - Sexta-feira, 19 de Agosto de 2022

Prefeitura de Cerquilho compra mais um veículo para a saúde

A Prefeitura de Cerquilho comprou um novo veículo zero quilômetro para a Secretaria da Saúde, um Furgão, Ano/Modelo 2022/2022, que será devidamente equipado para o transporte de imunizantes (vacinas). O valor investido para essa aquisição foi de R$ 161.500,00.

“Esse é o 13º novo veículo que adquirimos neste último ano, é importante que a renovação da frota municipal seja contínua, sempre ampliando e melhorando as condições de trabalho e os serviços prestados. E um veículo novo, com equipamentos modernos para o transporte de vacinas, é imprescindível”, comemorou o prefeito Zé Roberto Pilon.

Confira quais são os outros 12 veículos:

• Caminhão 4X2 Iveco, com compactador, para a Coleta Orgânica.

• S10 LS, mecânica 4×4, equipada para a Guarda Civil Municipal.

• Veículo 0km para o Conselho Tutelar Municipal.

• Ford Ranger XLS automática para o Grupo de Operações com Cães - GOC da Guarda Civil Municipal.

• Caminhão Basculante VW Constellation Robust para Secretaria de Obras – Garagem Municipal.

• Van Renault Master Minibus Executive L3H2, de 16 lugares, para a Secretaria da Saúde.

• Van de 16 lugares para a Secretaria da Saúde.

• 2 Ambulâncias de Remoção Simples para a Secretaria da Saúde.

• Motoniveladora (Patrol) para Secretaria de Obras – Garagem Municipal.

• Pick-up Strada para a Defesa Civil Municipal.

• Retroescavadeira para Secretaria de Obras – Garagem Municipal.