Cultura - Terça-feira, 04 de Outubro de 2022

Centro Cultural recebe 1° Canja Blues Cerquilho

Centro Cultural recebe 1° Canja Blues Cerquilho

Por meio de uma realização entre Prefeitura de Cerquilho, Coordenadoria de Cultura e organização do Grupo Musical ''Bando do Blues”,  o 1ª Canja Blues Cerquilho ocorrerá sábado, 15 de outubro, com inicio às 8h da manhã com previsão de término ás 12h. O evento é livre para todas as idades e totalmente gratuito.

Trata-se de um encontro de música ao vivo com foco no blues, gênero que se destaca pela prática da improvisação. O evento tem o intuito de reunir músicos, instrumentistas e apreciadores do blues de toda a região para promover uma apresentação musical com troca de saberes e influências musicais.

O encontro segue os moldes das “Jam Sessions”, formato em que as apresentações contam com a participação ativa do público. O show terá a presença fixa de 3 músicos (guitarra, bateria e contrabaixo) bando do blues e estará aberto aos demais participantes. Todos aqueles que se interessarem em participar da sessão poderão levar seus instrumentos e contribuir com a experiência musical.

Cabe ressaltar que o evento é solidário e estará arrecadando produtos de higiene pessoal em prol do Fundo Social.