.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 13 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura e SENAI abrem inscrições para 32 vagas para Jovens Aprendizes

+


   A Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SENAI e empresas do município, está com inscrições abertas para 32 vagas para Jovens Aprendizes – Curso de Auxiliar de Linha de Produção, com ênfase em Logística. 

   As oportunidades são para jovens de 18 a 22 anos e oferecem curso gratuito e contrato de trabalho em empresas parceiras do Senai, podendo, ainda, ocorrer efetivação após o fim do contrato.

   Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: RG; CPF; Comprovante de Residência, Currículo, Histórico Escolar (ensino fundamental e médio); Declaração de Matrícula. Se tiver menos de 18 anos, trazer documentos do responsável também. 

   As inscrições poderão ser feitas até 31 de outubro, na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Duque de Caxias, 100 - Jardim Esplanada. O telefone para contato é o (15) 3284-5767. 

   A jornada máxima de trabalho corresponde a oito horas, somadas as atividades teóricas (no Senai) e práticas. Os cursos oferecidos para as vagas são os de Auxiliar de Linha de Produção com ênfase em Logística e Operador Polivalente da Indústria metalmecânica, que possuem carga de 1.200 horas cada um.

1091 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.