Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 08 de Novembro de 2022

Empresa Frango da Hora remarca mutirão de entrevistas para 10/11

Empresa Frango da Hora remarca mutirão de entrevistas para 10/11

A Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria do Trabalho – CATE, informa que ficou para essa quinta-feira, dia 10 de Novembro, a nova data do mutirão de entrevistas da empresa Frango da Hora.

Os interessados devem comparecer ao CATE com currículo e documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho (pode ser a digital) e CNH (para a vaga de motorista). Serão distribuídas 50 senhas às 8h e 50 senhas às 13h.

As vagas disponíveis são:

• ASSISTENTE DE COMPRAS

- Requisitos: proatividade, boa comunicação, conhecimento em planilhas e recursos tecnológicos, residir em Cerquilho, Tietê ou regiões próximas a Jumirim. Experiência em compras de materiais mecânicos e elétricos será um diferencial.

- Atribuições: planejamento de compras em lotes econômicos, organizar as solicitações de compras internas, acompanhar os pedidos, desenvolvimento e negociação com fornecedores e novos fornecedores.

• VENDEDOR INTERNO

- Requisitos: experiência com vendas no mercado varejista, vivência no segmento de frangos será um diferencial. Ser comunicativo, persuasivo e ter habilidade com recursos tecnológicos. Ter condução própria e residir em Cerquilho, Jumirim ou Tietê.

- Atribuições: prospectar novos clientes, efetuar vendas, pedidos e outros processos quando necessário. Planejar, organizar, contatar e se reunir com clientes.

• AUXILIAR DE LIMPEZA

- Requisitos: ser proativo e colaborativo, ter vivência em limpeza industrial, possuir condução própria, residir em Cerquilho, Jumirim ou Tietê. Conhecimento em abatedouro será um diferencial.

- Atribuições: higienização na produção, manuseio com equipamentos de limpeza, trabalhará no contraturno da produção: 14h às 23h40.

• AUXILIAR DE PRODUÇÃO

- Requisitos: ser organizado, saber trabalhar em equipe e ter compromisso. Experiência em abate de aves. Residir em Cerquilho, Jumirim ou Tietê. Vivência em linha de produção de outros segmentos será um diferencial.

- Atribuições: preparar carcaças de frango, separar, cortar e organizar partes do frango para comercialização, realizar a limpeza e acondicionamento do produto.

• AJUDANTE DE MOTORISTA

- Requisitos: experiência na função, ser pontual, dinâmico e comprometido. Residir em Cerquilho, Tietê ou região. Vivência em atividades de outros segmentos será um diferencial.

- Atribuições: auxiliar o motorista identificando guias e roteiros, carregar e descarregar produtos, atender clientes na região de São Paulo e região Metropolitana, como Itapetininga, Sorocaba, Americana, Indaiatuba e Campinas.

• MOTORISTA

- Requisitos: habilitação na categoria D, ser pontual, dinâmico e comprometido. Residir em Cerquilho, Tietê ou região. Ter condução própria. Vivência em entregas de produtos perecíveis (aves resfriadas) será um diferencial.

- Atribuições: entregar produtos por rotas e escala, atender clientes na região de São Paulo e região Metropolitana, como Itapetininga, Sorocaba, Americana, Indaiatuba e Campinas.

O CATE fica localizado na Rua Duque de Caxias, 100 – Jardim Esplanada. Outras informações entre em contato: (15) 3384-5652.