Educação - Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022

Prefeitura informa cronograma de cadastro para as creches municipais em 2023

Até o final de 2022, a Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Educação e Cultura, irá zerar a fila de espera para as creches municipais de Cerquilho, distribuindo vagas para todas as crianças que estavam aguardando.

Para melhor organização, o cadastro para as creches municipais de Cerquilho deve ser feito pela internet, de fevereiro a novembro, sempre na primeira semana do mês, conforme o cronograma de 2023:

• Fevereiro: 01 a 07/02

• Março: 01 a 07/03

• Abril: 03 a 09/04

• Maio: 01 a 07/05

• Junho: 01 a 07/06

• Julho: 03 a 09/07

• Agosto: 01 a 06/08

• Setembro: 01 a 07/09

• Outubro: 02 a 08/10

• Novembro: 01 a 07/11

Lembrando que para se cadastrar, durante o período acima informado, os pais ou responsáveis devem acessar o site: https://cerquilho.quatenus.net/inscricao/ e preencher todos os campos sem falta, se o usuário tentar fazer a inscrição sem algum dos dados, o sistema irá mostrar qual campo está faltando preencher, colocando-o em foco e o contornando com a cor azul.

Ao final do cadastro, aparecerá uma mensagem informando o número do protocolo. Após as inscrições, os pais ou responsáveis serão convocados via telefone para retirada da vaga, de acordo com a ordem de inscrição do Formulário Eletrônico e disponibilidade de vagas.

Importante! Para as crianças que já possuem o nome na lista de espera, não é preciso realizar novo cadastro. Em caso de dúvida, entre em contato com a Secretaria de Educação pelo (15) 3384-8333.