Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 18 de Novembro de 2022

CATE divulga oportunidades de emprego

No dia 22 de novembro, terça-feira, às 13h, no CATE em Cerquilho, a empresa Faz Educação e Tecnologia irá realizar um processo seletivo para o cargo Formador Monitor de Tecnologias. Uma vaga será para início imediato, contudo, como há a previsão de aumento do atendimento, também serão selecionados currículos para o banco de dados para as próximas oportunidades.

Confira os pré-requisitos do cargo:

• Superior completo em Pedagogia.

• Desejável pós-graduação em Educação Especial / Educação Inclusiva.

• Experiência em sala de aula com educação especial/educação inclusiva.

• Conhecimentos em Tecnologia.

• Disponibilidade de horário em período integral.

• Local de atuação: Cerquilho /SP.

Além disso, a Central de Atendimento ao Trabalhador e à Empresa compartilha outras oportunidades de emprego abertas em Cerquilho e região:

• Estágio em Engenharia Civil (cursando a partir do 1º semestre).

• Estágio em Direito (a partir do 3º anos, para trabalhar da Delegacia).

• Mecânico de Empilhadeira (curso técnico, desejável experiência)

• Analista de Departamento Pessoal Pleno (Ensino superior completo em Recursos Humanos ou Administração. desejável experiência acima de 5 anos).

• Analista de Recursos Humanos Pleno (Ensino Superior completo em Psicologia, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos ou Administração, desejável experiência acima de 5 anos).

• Analista Financeiro Pleno (Ensino superior completo em Administração ou Gestão Financeira e cursando pós-graduação na área, desejável experiência acima de 5 anos).

• Costureiras (para confecção, com prática em vestuário infantil).

• Montador de móveis (ter trabalhado na área).

• Operador de pá carregadeira (carta C/D, masculino, ter trabalhado na área, disponibilidade de horário).

• Soldador – TIG (certificado)

• Soldador – MIG, TIG, ELETRODO REVESTIDO (ter trabalhado na área).

• Fresador (ter trabalhado na área).

• Controlador de acesso/ portaria (ter trabalhado na área).

• Eletricista de rede / Eletricista de corte e religação (CNH, ensino médio completo, certificado de curso de eletricista, NR 10 E NR 35. Benefícios: VT, VR e seguro de vida).

• Ajudante de eletricista / Ajudante geral (CNH, ensino médio completo. Benefícios: VT, VR e seguro de vida).

• Confeiteira (experiência, em bolos, tortas, confeitos. Disponibilidade para trabalhar fins de semana e feriados).

Interessados encaminhar currículo para cate@cerquilho.sp.gov.br ou preencher ficha pessoalmente no CATE, localizado na Rua Duque de Caxias, 100 – Jardim Esplanada.

Telefone: (15) 3384-5652.