Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022

Mais de mil famílias são atendidas pela Campanha de Natal do Fundo Social

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho, Valéria Florentino Pilon, vem agradecer a gigante corrente de amor ao próximo que se formou pela Campanha de Natal 2022, permitindo a doação de 480 kits completos (cesta básica, brinquedo, kit higiene e panetone), 72 kit quase completos (sem o kit higiene) e mais 450 cestas básicas para as famílias do nosso município.

Além de vários munícipes que sempre colaboram e muito com todas as ações realizadas pelo departamento, essa campanha também teve a participação da Selene (200 panetones), Fibertex (200 panetones), Padaria Vivenda do Trigo (10 panetones), NPA Empreendimentos Imobiliários LTDA (22 panetones), Corradi Empreendimentos Ltda e Visão Planejamentos Ltda (400 panetones).

Itens de higiene vieram de doações da Secretária de Esportes, com o patrocínio da Cevi, Coocerqui, 3G Auto Center, Posto Cancian, Betil, Açougue Central, Açougue Moretti, Chopp Express, Trinca Forte, La Danse, Gabi Sports, Kuchi, Supermercado KijoiaA Secretaria de Educação e Festival Mar Eventos Vôlei de Praia Adaptado também colaboraram.

O Fundo Social recebeu ainda a doação de brinquedos através de arrecadação feita pela Secretaria do Trabalho, OAB Cerquilho, Colégio Anglo, Vereador Thibes e os Grupos de Ciclistas de Cerquilho que juntos arrecadaram mais de 500 brinquedos.

E não parou por aí, tivemos ainda a arrecadação de mais de 200 litros de leite, através da SETUL e do Campeonato de Futsal, e de alimentos pelo Colégio Origem. Espetáculos e eventos do Teatro Municipal e Centro Cultural também arrecadaram leite, alimentos e itens de higiene durante todo o mês.

Gratidão a todos e todas que direta ou indiretamente nos ajudaram... Que o Natal e o Ano Novo de todos nós sejam sempre guiados pelo amor ao próximo!