.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Saúde - Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura segue realizando recadastramento dos postos de saúde

+


Prefeitura segue realizando recadastramento dos postos de saúde

   Lembrando que seguimos com o Projeto Recadastra Cerquilho, um mutirão para atualização dos cadastros das unidades de saúde para que a Prefeitura possa melhorar o planejamento e o atendimento dos serviços oferecidos. 

   No sábado passado (14/01), nossa equipe visitou e cadastrou mais de 150 famílias da UBSF São Francisco e amanhã, dia 20, estará novamente visitando os bairros atendidos por essa unidade de saúde.

   É muito importante que todos atendam e respondam os colaboradores. Eles estão devidamente uniformizados. Qualquer dúvida, podem ligar na UBSF São Francisco (15) 3288-3102.

   As equipes dos postos de saúde do Di Napoli, Parque das Árvores, Nova Cerquilho, Parque Alvorada e Vila Pedroso estão realizando as visitas de recadastro durante a semana. 

  Essa atualização cadastral é essencial e deve ser respondida por todos os cidadãos que moram em Cerquilho e utilizam os serviços oferecidos pelo SUS (consultas, exames, vacinas, etc.).

  Nos últimos anos, houve um aumento considerável da população do nosso município e precisamos identificar a realidade de cada território, para planejar as melhores ações e ofertas dos serviços de saúde para a nossa população. 

  Em caso de dúvidas, podem entrar em contato no (15) 3288-4110 ou nas UBS durante a semana. Agradecemos a colaboração de todos!

2196 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.