Cerquilho, quarta-feira, 08 de fevereiro de 2023 Telefone (15) 3384-9111

Saúde - Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2023

Prefeitura segue realizando recadastramento dos postos de saúde

Prefeitura segue realizando recadastramento dos postos de saúde

Lembrando que seguimos com o Projeto Recadastra Cerquilho, um mutirão para atualização dos cadastros das unidades de saúde para que a Prefeitura possa melhorar o planejamento e o atendimento dos serviços oferecidos.

No sábado passado (14/01), nossa equipe visitou e cadastrou mais de 150 famílias da UBSF São Francisco e amanhã, dia 20, estará novamente visitando os bairros atendidos por essa unidade de saúde.

É muito importante que todos atendam e respondam os colaboradores. Eles estão devidamente uniformizados. Qualquer dúvida, podem ligar na UBSF São Francisco (15) 3288-3102.

As equipes dos postos de saúde do Di Napoli, Parque das Árvores, Nova Cerquilho, Parque Alvorada e Vila Pedroso estão realizando as visitas de recadastro durante a semana.

Essa atualização cadastral é essencial e deve ser respondida por todos os cidadãos que moram em Cerquilho e utilizam os serviços oferecidos pelo SUS (consultas, exames, vacinas, etc.).

Nos últimos anos, houve um aumento considerável da população do nosso município e precisamos identificar a realidade de cada território, para planejar as melhores ações e ofertas dos serviços de saúde para a nossa população.

Em caso de dúvidas, podem entrar em contato no (15) 3288-4110 ou nas UBS durante a semana. Agradecemos a colaboração de todos!

Portal atualizado em: 07/02/2023 17:11:57