Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2023

Secretaria do Trabalho alerta sobre golpe

Secretaria do Trabalho alerta sobre golpe

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico e do Sebrae Cerquilho, alerta toda a população e, em especial munícipes empreendedores MEI, sobre uma cobrança que está sendo enviada para contribuição de uma FALSA associação dos empreendedores de Cerquilho.

Nos últimos dias, foram identificadas várias situações semelhantes, assim sendo, orientamos que os empreendedores fiquem atentos a SMS, e-mail ou whatsapp, pois o SEBRAE não encaminha “cobranças” nesses meios de comunicação virtual.

Para tirar qualquer tipo de dúvida em relação a cobrança de taxa anual associativa, oriente-se através do site: www.maismei.com.br/blog/o-que-e-taxa-anual-associativa-mei-descubra-se-voce-precisa-pagar. A explicação é simples e objetiva, inclusive com ilustrações do documento fraudado.

Qualquer dúvida, o SEBRAE – Cerquilho, localizado na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, está à disposição.