Cultura - Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2023

Prefeitura de Cerquilho realiza Pré-Carnaval com Concurso de Rei Momo e Rainha

Prefeitura de Cerquilho realiza Pré-Carnaval com Concurso de Rei Momo e Rainha

Neste sábado, dia 04 de fevereiro, às 19h30, a Prefeitura de Cerquilho convida para o Pré-Carnaval 2023, com o Concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval.

Para irmos aquecendo para o maior e melhor Carnaval do interior paulista, o evento será realizado no palco externo do Teatro Municipal, contará com a animação e a energia do show ao vivo do grupo Samba Di Lá.

O concurso tem a locução de Ester Moreira e os jurados convidados: Vinicius de Mello, Tânia Armbruster e Marcelo Max, que terão a missão de eleger o Rei Momo e Rainha do Carnaval de Cerquilho.

O evento é uma realização da Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Educação e Cultura, Coordenadoria de Cultura e Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer e Eventos.