Administração - Quarta-feira, 05 de Abril de 2023

Cerquilho completa 74 anos!

Em uma linda manhã de sol, na segunda-feira, dia 03 de Abril, a Prefeitura Municipal celebrou os 74 anos de Cerquilho em uma cerimônia inspirada pela alegria e orgulho.

Alegria de podermos estar reunidos, próximos, podendo nos abraçar e sentir o calor humano que o brasileiro tanto gosta e que o representa.

Alegria de termos superado uma pandemia antes nunca imaginada, e mesmo com dores e marcas que ficaram, seguimos em frente.

Orgulho de celebrarmos 74 anos da nossa amada cidade das rosas e dos tropeiros, esse município jovem que se destaca na região, no estado e no país.

Orgulho das conquistas que alcançamos ano a ano, novas escolas, veículos, projetos, cursos, iniciativas, sempre buscando a excelência.

Alegria pela força do campo, da indústria, do comércio, dos empreendedores que juntos mantêm Cerquilho em contínuo progresso e crescimento.

Orgulho pelo povo trabalhador, forte, que não se assusta com as dificuldades e inspira todos a sua volta.

Alegria e orgulho em ser cerquilhense ♥

A cerimônia foi abrilhantada pelas apresentações do Batuque do Guri, Orquestra e Coral Camerata Les Ensembles, o Ato de Bravura do GCM 1ª Classe Ederson Eduardo Bergamim, a exposição de parte dos 28 novos veículos conquistados pela administração atual, a presença de várias autoridades, da população, de funcionários.

No dia anterior, 02 de abril, o centro da cidade foi palco de um show incrível da cantora baiana Pitty.

Parabéns, Cerquilho!