.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Quarta-feira, 12 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Cerquilho inaugura Espaço Profissional de Beleza

+


Prefeitura de Cerquilho inaugura Espaço Profissional de Beleza

   Na manhã de ontem, 11 de abril, o prefeito Zé Roberto Pilon e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho Valéria Pilon inauguraram o Espaço Profissional de Beleza em Cerquilho 

   Mais que um ambiente revitalizado, a obra representa a realização de sonhos, com um local moderno e adequado para cursos da área da beleza, como cabeleireiro, maquiagem, barbeiro, manicure/pedicure.

   A entrega do espaço foi possível graças à união de dois departamentos, do Fundo Social (com professores/material) e da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (local/custos da obra), comandada pela Elaine Diniz, para atender a esse recorrente pedido da população. 

   Durante a fala das autoridades, foi destacada a importância do poder executivo em oferecer uma grande diversidade de cursos de capacitação, em várias áreas e níveis, para que a população tenha de fato condições para crescer e se desenvolver. 

   Zé Roberto ressaltou ainda o diferenciado trabalho que vem sendo realizado pelo Fundo Social, que envolve diferentes departamentos e tem conquistado excelentes parcerias em prol da população de Cerquilho.

   O investimento total com recursos próprios da Prefeitura foi de R$ 33 mil e permitiu as adequações elétricas e hidráulicas para instalação de equipamentos onde serão ministradas as aulas. Foram feitas as trocas das lâmpadas por luminárias em trilhos e foram confeccionadas seis bancadas; um armário com chave e um nicho. As placas e paredes foram pintadas e o piso vinílico instalado em toda extensão do espaço. 

 

Mais parcerias

   Recentemente, o Fundo Social anunciou mais uma importantíssima parceria do departamento: o Curso Técnico em Gastronomia, com o apoio da Secretaria da Educação, juntamente com o Centro Paula Souza, através da ETEC Cerquilho.

   No final de 2022, o departamento conquistou o Projeto Estadual Cozinhalimento, promovendo a instalação de cozinhas semi-industriais completas nos municípios, para fortalecer e ampliar a oferta de cursos profissionalizantes, treinamentos, palestras e eventos educativos para a população. 

980 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.