Esportes e Recreação - Terça-feira, 15 de Agosto de 2023

Cerquilho conquista duas medalha nos Jogos da Melhor Idade em Itapetininga

Cerquilho conquista duas medalha nos Jogos da Melhor Idade em Itapetininga

A equipe de Cerquilho de Dança de Salão conquistou duas medalhas, ontem, na categoria B e, na categoria C, em Itapetininga, na  25ª edição do JOMI (Jogos da Melhor Idade). Com uma apresentação diferente, regada de talento, a equipe cerquilhense levantou a torcida e deu aula de saúde e alegria

O evento, que chega a sua 25ª edição em 2023, está sendo realizado entre os dias 08 e 18 de agosto, com previsão de reunir aproximadamente 1.600 atletas com idade mínima de 60 anos, que competirão nas categorias masculino e feminino adaptadas, das seguintes modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dominó, danças de salão, malha, truco, natação, vôlei adaptado, tênis de mesa, tênis e xadrez.

A competição, promovida pelo Governo Estadual, terá disputas em nove cidades-sede diferentes.  Estão inscritos os municípios de Alambari, Alumínio, Angatuba, Araçariguama, Avaré, Boituva, Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Capão Bonito, Capela do Alto, Cerqueira César, Cerquilho, Guareí, Iguape, Itaí, Itapetininga, Itapeva, Itapevi, Itararé, Itu, Itupeva, Jundiaí, Laranjal Paulista, Louveira, Nova Campina, Pedro de Toledo, Pereiras, Piedade, Pilar do Sul, Porangaba, Registro, Salto, Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo, São Roque, Sorocaba, Tapiraí, Tatuí, Tietê, Várzea Paulista e Votorantim.

Parabenizamos todos os nossos atletas por percorrer o caminho da saúde e representar tão bem nossa cidade em mais um JOMI.