.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Educação - Segunda-feira, 11 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Cerquilho entrega a Revitalização da EMEF Profª Marina Bordenale Pilotto Gaiotto.

+


Prefeitura de Cerquilho entrega a Revitalização da EMEF Profª Marina Bordenale Pilotto Gaiotto.

Na manhã desta segunda-feira, 11 de setembro, o Prefeito Zé Roberto Pilon, acompanhado da presidente do Fundo Social – Valéria Pilon e do Secretário de Educação e Cultura – Antônio Carlos Martins, entregou a obra de Revitalização da EMEF Profª Marina Bordenale Pilotto Gaiotto.


Em sua fala, o Prefeito Zé Roberto destacou a alegria de concluir essa obra tão importante, focada em acessibilidade, conforto e segurança para toda comunidade escolar. Lembrou, inclusive, de ter tido aulas com a Professora Marina, nos anos iniciais da sua formação. Zé Roberto agradeceu ainda todos os esforços e dedicação dos envolvidos nessa melhoria para a educação cerquilhense. 


A grande reforma da unidade escolar teve o investimento de R$ 943.474,39 de recursos próprios da prefeitura e incluiu: a adequação dos espaços para acessibilidade, inclusive com reforma de sanitário para implantação de Sanitário Família, ambiente adequado à acessibilidade, com trocador, chuveiro, bacia sanitária e cuba. 


Foram refeitos ainda os pisos do pátio e áreas descobertas para adequação dos níveis de entrada das portas de sala de aula; construção de acesso coberto na entrada dos alunos e de dois conjuntos de escada e rampa acessível para acesso ao segundo bloco de salas de aula e à quadra coberta; construção de depósito de material de limpeza; revitalização do piso de taco de madeira da Secretaria, Coordenação, Diretoria e Vice-diretoria; e revitalização do piso da quadra, instalação de alambrado atrás das traves esportivas e construção de sala para armazenamento de material de educação física.


A Cerimônia de Entrega da obra contou ainda com uma linda apresentação da aluna Manuela Melo Rocha Terra, que declamou um texto representando os alunos, e as professoras Érica Calefi e Karen Barlati cantaram “O que é o que é – Gonzaguinha” e “Nada será como antes - Milton Nascimento”.

872 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.