.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Matérias Especiais - Quinta-feira, 14 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Eleições Conselho Tutelar de Cerquilho

+


Eleições Conselho Tutelar de Cerquilho

No próximo dia 1º de outubro, será realizada a eleição unificada dos novos membros que vão compor o Conselho Tutelar de Cerquilho. O Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC) reforça a importância da participação de toda a população brasileira no processo de escolha dos representantes da sociedade que trabalham para garantir os direitos das crianças e dos adolescentes.

A possibilidade de voto é aberta a todo cidadão brasileiro, desde que esteja em dia com as obrigações eleitorais. A escolha dos conselheiros tutelares ocorrerá, assim, por meio de votação popular. Apesar de não obrigatório, o voto de todas as cidadãs e cidadãos é essencial.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Cerquilho disponibilizou os nomes dos candidatos, com seus respectivos números, aptos ao Processo de Escolha Unificado do Conselho Tutelar.

A Eleição acontecerá no dia 01 e outubro de 2023, na Escola Municipal João Toledo, das 8h às 17h. Os eleitores deverão ter em mãos o título de eleitor e um documento com foto.

1215 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.