.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Educação - Segunda-feira, 25 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Cerquilho entrega a Revitalização da Escola Municipal de Ensino Infantil Integral Professora Vicentina Salvador Reginato

+


Na manhã de segunda-feira (25), o Prefeito Municipal José Roberto Pilon, acompanhado da Presidente do Fundo Social – Valéria Pilon, do Secretário de Educação e Cultura – Antônio Carlos Martins, e do Presidente da Câmara Municipal de Cerquilho – Cleiton da Luz Scudeler, entregaram a obra de Revitalização da Escola Municipal de Ensino Infantil Integral Professora Vicentina Salvador Reginato. Ainda na cerimônia de entrega, os presentes puderam assistir uma linda apresentação dos alunos do Maternal IA. 

 

Em seu discurso, o Prefeito José Roberto Pilon destacou a importância que a gestão pública necessita ter em relação às creches para o atendimento adequado das crianças, trabalhando sempre em duas principais vertentes: a construção de novas creches e as reformas das creches já existentes. Ao final, o Prefeito agradeceu a todos os presentes e reforçou que é sempre um prazer entregar mais uma obra de sucesso para a educação do nosso município. 

 

A EMEII Profª Vicentina oferece formação de educação infantil e atualmente atende alunos na faixa etária de quatro meses a três anos de idade. Esta sob a Direção da senhora Lucilene da Rocha Costa e Coordenação da senhora da Ana Paula Ramos Miranda. 

 

Ao todo, foram investidos mais de R$ 945 mil de recursos próprios da prefeitura, onde foi possível realizar a substituição de toda a cobertura da escola, no total de 1.588 m²; e a substituição de todo o revestimento cerâmico em diversas áreas como refeitório, cozinha, lavanderia, banheiro dos funcionários e fraldários, e a substituição da porta de entrada. Além disso, foi realizada a reforma dos sanitários de alunos e a implantação de banheiro acessível. Também foi feita a revitalização do piso de taco de madeira de quatro salas de aula e substituição de piso cerâmico por piso de granilite. Ainda, foi entregue a reforma dos fraldários das salas de berçário e mini maternal - para melhor aproveitamento do espaço interno das salas; e melhoria do acesso coberto às salas de berçário e mini maternal - para melhor proteção dos alunos, finalizando com a pintura de toda a escola.

 

Também estiveram presentes na cerimônia, demais Secretários Municipais, Vereadores e autoridades do município. 

481 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.