Administração - Sexta-feira, 20 de Outubro de 2023

MUDANÇA TARIFA ZERO: Prefeitura Municipal informa sobre a mudança dos locais de embarque e desembarque linha azul Tropeiros

A Prefeitura Municipal de Cerquilho vem comunicar aos usuários da linha azul “tropeiros” que a partir de segunda-feira, 23 de outubro, o itinerário sofrerá alterações.
Informamos aos usuários que os horários não terão modificações, porém pedimos atenção aos novos locais de embarque e desembarque:

• CÂMARA MUNICIPAL/CEMITÉRIO PARQUE: o novo local de embarque e desembarque será na avenida presidente Washington Luís Nº 2.501 (Fórum)

• GINÁSIO DE ESPORTES: o novo local de embarque e desembarque será na avenida Corradi II, Nº 1333, próximo a quadra municipal de tênis, lado oposto do ginásio de esportes Mário Pilon.

• CITTA BELLUCI: o ponto Demércio Bellucci, próximo a área verde no Bairro Citta Belluci, será eliminado. Portanto os usuários passarão a utilizar somente o ponto já instalado na praça Cittá Belucci.

ATENÇÃO:
Foi implantado um novo itinerário para atender o condomínio San Raphael, seguindo os horários de embarque e desembarque conforme segue na última foto.