Cultura - Terça-feira, 07 de Novembro de 2023

Chico da Tiana sobe ao palco do Teatro Municipal com o show “Reclamação do Dia”

Com mais de um bilhão de visualizações e quatro milhões de seguidores, o humorista mineiro Cleber Rosa chega ao Teatro Municipal de Cerquilho nesta sexta, 10 de novembro, às 19h30, com seu novo show de humor, de grande sucesso em todo o Brasil.

Em pouco mais de uma hora, sua comédia stand-up aborda situações comuns da vida de um homem simples, como os causos do seu personagem mais querido e popular, o Chico da Tiana, e o quadro Reclamação do Dia, ambos divertem plateias por onde passam. A cada cidade, um texto diferente com referências locais, o show recebe pessoas de todas as idades, já que o texto é livre de palavrões.

Mineiro de Pouso Alegre, Cleber Rosa é radialista de profissão e designer de formação e viu no humor uma forma de atrair o público. Além da página Reclamação do Dia, o personagem Chico da Tiana, Cleber Rosa encanta com o seu romântico locutor Priscilo, que leva ao público o quadro Priscilove, com as mais bregas e românticas canções, além de ler cartas com histórias de amor.

SERVIÇO: Stand-up

ESPETÁCULO: “Reclamação do dia”

DATA: sexta, 10 de novembro

HORÁRIO: 19h30

DURAÇÃO: 70 minutos

CLASSIFICAÇÃO: Livre

INTEIRA: R$70,00

MEIA: R$35,00

ANTECIPADO: R$45,00

ASSOCIADOS CLUBE GT: R$35,00

Vale ressaltar que crianças a partir dos dois anos, estudantes, professores, pessoas acima de 60 anos, aposentados, portadores de deficiência + acompanhante (1) e doadores de medula óssea pagam meia-entrada. Lembrando que, nestes casos, é necessário comprovar a compra da meia-entrada na entrada do espetáculo.

Para mais informações, ligue (15)3384-2634 ou acesse www.megabilheteria.com