Administração - Sexta-feira, 10 de Novembro de 2023

Novo Secretário de Segurança é nomeado pelo Prefeito José Roberto Pilon na manhã desta sexta-feira.

O Prefeito José Roberto Pilon, anunciou na manhã desta sexta-feira, 10 de outubro, em uma reunião com os Guardas Municipais no auditório do Paço, o novo Secretário Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Major PM Jair Francisco Gomes Júnior.

Major PM Jair Francisco Gomes Júnior assumirá os trabalhos da secretaria, até então, conduzidos por John Santos Veloso, que continuará dentro da equipe, ainda atuando na área de segurança pública.

Durante a reunião, o Prefeito Municipal destacou a importância da Guarda Civil Municipal na defesa da segurança pública: “ A nossa GCM é composta por guardas capacitados que trabalham ativamente no atendimento das ocorrências, além da elaboração e a execução de políticas para a prevenção e combate à violência, e a implantação de medidas que promovem a proteção dos munícipes”.

Durante a fala, o Prefeito parabenizou o novo secretário de Segurança e afirmou “tenho certeza que com essa nova nomeação, continuaremos realizando um grande trabalho e garantindo a segurança da população”. Ainda na oportunidade, agradeceu o empenho do GCM John Santos Veloso durante todo o seu tempo de atuação dentro da Secretaria.

Participaram do encontro, o Presidente da Câmara Cleiton Scudeler e o Vereador Mauro André Frare.