Trânsito - Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2024

Confira quais ruas serão interditadas para as festividades do Carnaval de Cerquilho 2024

Após o surgimento de dúvidas sobre o post anterior, a Prefeitura de Cerquilho, por meio do Departamento de Trânsito, informa a população sobre a interdição das principais vias para a realização das festividades do Carnaval 2024

• Praça da Prefeitura – festividades período noturno: sexta feira (09/02), sábado (10/02), domingo(11/02) e segunda-feira (12/02)
    As ruas abaixo listadas, estarão interditadas das 18h às 05h.
    Rua engº Urbano Pádua de Araújo
    Rua da Fazendinha x Rua Professora Eliza Barbosa
    Rua Dr Soares Hungria x Bento Souto

• Matinê e desfile dos carrões : sábado (10/02), domingo(11/02)  e segunda-feira (12/02)
    As ruas abaixo listadas, estarão interditadas das 14h às 21h30
    Rua do Ipê
    Praça Presidente Kennedy
    Rua Antonio Costa Magueta
    Rua da Paineira

Informamos ainda,  que as vias estarão com alguns locais em circulação total e parcial, conforme necessidade de operacionalização dos prestadores de serviços dos setores público e privado.

Pedimos a compreensão de todos para que possamos entregar mais um Carnaval de Cerquilho com muito sucesso, alegria e diversão para todas as famílias!