Administração - Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024

Presidente do Fundo Social, Valéria Pilon se reúne com representantes dos setores da Prefeitura Municipal para iniciar o planejamento da 14ª Edição da Festa das Nações.

Na última semana, a Presidente do Fundo Social Valéria Pilon esteve em reunião com os representantes dos setores da Prefeitura Municipal para o início do planejamento da 14ª Festa das Nações. Além disso, também participaram da reunião os representantes das entidades, pois como já é a tradição, cada barraca é comandada por uma entidade que utiliza da oportunidade para arrecadar recursos financeiros com a venda das comidas típicas. Confira as entidades participante e qual país representará:

•Instituto Anglicano - Espanha
•Rotary - Brasil Tropeiro
•⁠Casa da Criança - Itália
•Santa Casa - Nações Árabes
•⁠Lar São José - Brasil
•Lions Club - Alemanha
•Fundo Social - Portugal
•EMEBE - Estados Unidos
•⁠Escola Luiza - Argentina
•⁠Etec em parceria com a APAE - México
•⁠Fibertex - Dinamarca

A Festa das Nações é uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, onde promovem essa belíssima festa que traz muita alegria, sabores e cultura para a população. Neste ano, a Festa das Nações acontecerá nos dias 14,15 e 16 de Junho, com shows e apresentações culturais.