Administração - Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Prefeitura de Cerquilho, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho apresenta Capital Inicial Cover Brasil na 14ª Festa das Nações de Cerquilho

Vocês estão preparados para esta imperdível atração da 14ª Festa das Nações de Cerquilho? A Prefeitura de Cerquilho, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho apresenta: Capital Inicial Cover Brasil para animar a noite de sexta-feira, 14 de junho, a partir das 22h.

Capital Inicial Cover Brasil vem entregando uma sonoridade perfeita referente as versões apresentadas, muito semelhante ao original. Ainda, é reconhecido publicamente pelo Capital Inicial e pelo Dinho Ouro Preto como seu Cover.

A 14ª Festa da Nações de Cerquilho acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de junho. Serão três dias de festa com muita comida típica, cultura e atrações musicais! Em breve divulgaremos mais informações!!