Assistência Social - Quarta-feira, 08 de Maio de 2024

A Prefeitura de Cerquilho, por meio do Departamento Social realizou a entrega de um veículo e equipamentos para o Lar São José de Cerquilho e um veículo para a Casa da Criança.

Mais uma conquista para o Departamento Social do município.

Na última semana, a Prefeitura de Cerquilho, por meio do Departamento Social realizou a entrega de um veículo e equipamentos para o Lar São José de Cerquilho e um veículo para a Casa da Criança.

Os automóveis foram adquiridos por meio da Emenda Parlamentar recebida em 2023 do Deputado Guiga Peixoto, quando no exercício de seu mandato de Deputado Federal destinou R$340 mil, sendo R$120 mil para a Casa da Criança e R$220 mil para o Lar São José. Os bens foram escolhidos pelas entidades dentro do valor  destinado, onde o Lar São José também adquiriu alguns equipamentos com o recurso recebido.
Todo o processo de aquisição foi realizado pela Prefeitura Municipal e destinados às Entidades por meio de Acordo de Cooperação.

A entrega foi realizada pela Diretora do Departamento Social, Silvana Schiavi Fernandes e recebida pela Sra. Eloisa Albino, Presidente do Lar São José de Cerquilho e pela Ana Carla Bom Lacerda Correa, Presidente da Casa da Criança.

Os novos veículos e equipamentos irão fortalecer os trabalhos prestados às famílias, crianças e o público da melhor idade, além de oferecer melhores condições de trabalho para as equipes.