Cultura - Sexta-feira, 12 de Julho de 2024

O premiado espetáculo “CÁRCERE” ou “Porque as Mulheres Viram Búfalos” estará em Cerquilho no dia 18 de julho.

O premiado espetáculo “CÁRCERE” ou “Porque as Mulheres Viram Búfalos”, montagem premiada da Companhia de Teatro Heliópolis, estará no Teatro Municipal de Cerquilho na próxima quinta, 18 de julho, às 19 horas, com entrada franca.

“Porque as Mulheres Viram Búfalos” teve a sua estreia em 2022, realizando temporada em sua sede e uma segunda temporada no Sesc Belenzinho.

Foi agraciado com o Prêmio APCA (Dramaturgia; indicado em Direção), Prêmio SHELL de Teatro (Dramaturgia e Música; indicado em Direção) e VI Prêmio Leda Maria Martins (Ancestralidade). Também foi relacionado entre os Melhores Espetáculos do Ano pela Folha de S.Paulo. Participou ainda dos mais importantes festivais de teatro do país a saber:  MIRADA Festival Ibero- Americano de Artes cênicas), Festival de Teatro de Curitiba, Festival Internacional Porto Alegre em Cena e FIT Rio Preto-Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto.

Acesse o site www.megabilheteria.com e escolha o seu lugar. Ou chegue mais cedo no dia e retire seu bilhete gratuito na bilheteria.

Lugares limitados! Garanta seu convite!!!

Na mesma data, haverá a Oficina de Teatro - O Corpo em Cena com a Cia de Teatro Heliópolis, das 15 às 17 horas, no Centro Cultural.

Esta oficina teatral será conduzida por membros da Companhia de Teatro Heliópolis, os quais apresentarão os procedimentos na condução do corpo e criação coletiva utilizados para a criação dos seus espetáculos.

Público: A partir de 16 anos.

Orientador: Walmir Bess.

Duração: 2 horas.