Cultura - Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

O Teatro Municipal de Cerquilho apresenta: Gaslight - Uma Relação Tóxica. Confira todas as informações

Gaslight - uma Relação Tóxica, o último trabalho de Jô Soares. Jô assina tradução, adaptação e direção do texto, com colaboração de Matinas Suzuki Jr e Mauricio Guilherme, parceiros de trabalhos anteriores. Trata-se de uma das peças de maior sucesso da história da Broadway, escrita originalmente pelo dramaturgo britânico Patrick Hamilton (1904-1962), em 1938.

Gaslight estreou no Richmond Theatre, em 1938, antes de ir para a Broadway, na década de 40. No Brasil, Gaslight teve uma montagem notável em 1949, no TBC, com direção de Adolfo Celi.

• SERVIÇO: Drama
  • ESPETÁCULO: Gaslight - Uma Relação Tóxica
  • DATA: Sábado, 27/07, às 21:00 h
  • DURAÇÃO: 90 minutos
  • CLASSIFICAÇÃO: 12 anos
  • Inteira    R$ 120,00
  • Meia    R$ 60,00
  • Clube GT R$ 60,00

Vale ressaltar que estudantes, professores, pessoas acima de 60 anos, aposentados, portadores de deficiência + acompanhante (1) e doadores de medula óssea pagam meia-entrada, mas devem comprovar o direito à meia-entrada na entrada do show.

Sócios do Clube GT pagam meia-entrada, mas devem apresentar o cartão do Clube GT na entrada do show.

Para mais informações, ligue (15) 3384-2634 ou acesse www.megabilheteria.com.