Cultura - Quinta-feira, 08 de Agosto de 2024

O Teatro Municipal de Cerquilho apresenta: O “Incrível Circo Digital” em cartaz dia 17 de agosto

Respeitável público está chegando em Cerquilho, o Mega Sucesso! O Espetáculo que todos querem assistir: o Incrível Circo Digital!

Este espetáculo traz a seguinte história: Depois de colocar um óculos de realidade virtual, uma garota é transportada para um estranho, o mundo virtual “Incrível Circo Digital” e se transforma em um bobo da corte e ganha um novo nome, Pomini.

Esse mundo estranho, além de muito divertido, é cercado de incríveis mistérios. Nele a garota Pommi, faz amizade com inúmeros   personagens:

Zooble, Ragatha, Caine, kaufmo, Kinger, Jax e Gangle, e junto aos seus novos amigos, vai viver inúmeras aventuras planejadas pelo mestre de cerimônias do circo, Caine, além de enfrentarem a  invasão de um monstro maluco de mil olhos e um atrapalhado Dragão.

Muita ação e diversão em um espetáculo totalmente interativo, com momentos em que as crianças, além de assistirem, também participam de cenas no palco.

Esperamos você no Teatro para uma aventura real com o incrível Circo Digital!

• SERVIÇO: Musical
  • ESPETÁCULO: O Incrível Circo Digital
  • DATA: 17/08/2024 - Sábado às 16 horas
  • DURAÇÃO: 60 minutos
  • CLASSIFICAÇÃO: Livre

• Inteira R$ 70,00
  • Meia R$ 35,00
  • Antecipado R$ 60,00

Vale ressaltar que estudantes, professores, pessoas acima de 60 anos, aposentados e pensionistas, portadores de deficiência + acompanhante (1) e doadores de medula óssea pagam meia-entrada, mas devem comprovar o direito à meia-entrada na entrada do show.

ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.

CRIANÇAS DE 0 a 1 ano e 11 meses não pagam, de 2 anos ou mais pagam MEIA.

Para mais informações, ligue (15) 3384-2634 ou acesse www.megabilheteria.com.