Cultura - Terça-feira, 13 de Agosto de 2024

Teatro Municipal de Cerquilho apresenta: Bee Gees Forever em Cerquilho no dia 25 de agosto

Bee Gees Forever traz o show baseado num dos maiores espetáculos realizados pela banda Bee Gees em todos os tempos: o show One Night Only com algumas adaptações ao público do Brasil.

Esta apresentação fez parte da turnê One Night Only e foi gravada em Las Vegas, no hotel MGM Grand Las Vegas, em 14 de novembro de 1997.

One Night Only é o 2º álbum ao vivo oficial da carreira dos Bee Gees. Vendeu até hoje cerca de 6 milhões de cópias.

Este show da banda Bee Gees Forever é um espetáculo elogiado pela qualidade musical, e que traz homenagens relatando fatos  históricos dos irmãos Gibb, bem como é um espetáculo visual com vídeos sincronizados. Além disso, as canções tornando cada apresentação um momento especial para o público.

• SERVIÇO: Show Musical
  • ESPETÁCULO: Bee Gees Forever
  • DATA: 25/08/2024 - Domingo às 20h
  • DURAÇÃO: 105 minutos
  • CLASSIFICAÇÃO: Livre

• Inteira: R$100
  • Meia: R$50
  • Antecipado: R$75

Vale ressaltar que estudantes, professores, profissionais do quadro escolar, pessoas acima de 60 anos, aposentados, portadores de deficiência + acompanhante (1) e doadores de medula óssea pagam meia-entrada, mas devem comprovar o direito à meia-entrada na entrada do show.

É obrigatória a comprovação dos ingressos promocionais na entrada do evento. Caso contrário, será cobrada a diferença pelo ingresso inteiro.

Para mais informações, ligue (15)3384-2634 ou acesse www.megabilheteria.com.