Cultura - Quarta-feira, 21 de Agosto de 2024

O Teatro Municipal de Cerquilho apresenta o espetáculo Infantil “A Bela e A Fera” que promete encantar o público.

Infantil “A Bela e A Fera” promete encantar o público

Um dos maiores clássicos de todos os tempos chega aos palcos em um espetáculo com mais de 30 integrantes, uma carreta de cenários e equipamentos, orquestra no palco, cantado 100% ao vivo e usando da tecnologia para interagir personagens e cenário.

• SERVIÇO: Infantil
  • ESPETÁCULO: A Bela E A Fera
  • DATA: 07/09/2024, Sábado, às 15 horas
  • DURAÇÃO: 100 minutos
  • CLASSIFICAÇÃO: Livre
  •
  • Inteira: R$120
  • Meia: R$ 60
  • Clube GT: R$60
  • Ingresso Solidário: R$80 + 1kg de alimento não perecível.
  •

Vale ressaltar que estudantes, professores, funcionários do quadro escolar, pessoas acima de 60 anos, aposentados, portadores de deficiência + acompanhante (1) e doadores de medula óssea pagam meia-entrada, mas devem comprovar o direito ao meio-ingresso na entrada do show.

Sócios do Clube GT também pagam meia-entrada e devem apresentar o cartão do Clube GT na entrada do show.

INGRESSO SOLIDÁRIO: Valor do ingresso + doação de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento.

Para mais informações, ligue (15) 3384-2634 ou acesse www.megabilheteria.com.