Saúde - Segunda-feira, 02 de Setembro de 2024

a Secretaria de Saúde através do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS em parceria com o Departamento de Cultura, convida a população para conferir a exposição de artes dos pacientes no Centro Cultural.

O mês de Setembro é o mês de Conscientização sobre a Saúde Mental, a Secretaria de Saúde através do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS em parceria com o Departamento de Cultura, estará com uma exposição de artes dos pacientes no Centro Cultural.

Será uma exposição com obras inéditas e releituras das obras da artista Tarsila do Amaral que estarão expostas no Centro Cultural Municipal de 02 a 13 de Setembro.