Cultura - Quinta-feira, 26 de Setembro de 2024

Teatro Municipal de Cerquilho apresenta: “Divertida Mente 2” vai ensinar a criançada a lidar com as emoções.

"Divertida Mente 2" vai abordar temas profundos, como a importância de lidar com emoções difíceis, as mudanças que vêm com a transição para a adolescência e os desafios das transformações familiares. Tudo isso é apresentado de maneira envolvente, com uma produção visual deslumbrante que encanta crianças e adultos.

Em “Divertida Mente 2 no Teatro”, o público mergulha na mente turbulenta de Riley, agora uma adolescente. As emoções familiares enfrentam novas rivais: Ansiedade, Tédio, Vergonha e Inveja. Com a proximidade da puberdade, equilibrar essas emoções se torna um desafio, especialmente com a chegada das novas emoções e as mudanças na sala de controle.

A peça aborda temas complexos, como a importância de lidar com emoções difíceis, a transição para a adolescência e as mudanças familiares. Tudo isso é apresentado de forma emocionante e visualmente deslumbrante, garantindo uma experiência cativante tanto para crianças quanto para adultos.

“Divertida Mente 2 no Teatro” é uma oportunidade imperdível de explorar as complexidades emocionais de forma leve e divertida. Garanta já o seu ingresso e prepare-se para uma viagem inesquecível pelo mundo das emoções!

• Serviço: Em “Divertida Mente 2”
  • Espetáculo: teatro infantil
  • Data: Sábado, 5 de outubro
  • Horário: 16 horas
  • Duração: 60 minutos
  • Classificação: 12 anos

• Inteira: R$70
  • Meia: R$35
  • Antecipado: R$60
  • Bônus (adulto): R$55

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.megabilheteria.com ou diretamente na Bilheteria do TMC de terça a sábado, das 8 às 12 horas ou das 13 às 17 horas.

Vale ressaltar que crianças a partir dos dois anos, estudantes, professores, pessoas acima de 60 anos, aposentados, portadores de deficiência + acompanhante (1) e doadores de medula óssea pagam meia-entrada. Lembrando que, nestes casos, é necessário comprovar a compra da meia-entrada na entrada do espetáculo.

Para mais informações, ligue (15)3384-2634.