Cultura - Quinta-feira, 03 de Outubro de 2024

Teatro Municipal de Cerquilho apresenta: “Nem que vórte o cheque” com o Humorista Cleber Rosa.

Teatro Municipal de Cerquilho apresenta: “Nem que vórte o cheque”  com o Humorista Cleber Rosa.

Humorista Cleber Rosa apresenta “Nem que vórte o cheque”

Em seu show “Nem que Vórte o Cheque”, o comediante Cleber Rosa transporta o público para a Vila da Cadela Moiada, onde mora o caipira mais amado do Brasil, Chico da Tiana!

A comédia stand-up é voltada para toda a família, livre de palavrões, proporcionando momentos de risadas e descontração para pessoas de todas as idades.

Com abordagem simples e bem-humorada, o humorista apresenta situações cotidianas de forma hilária, envolvendo o público em suas histórias e causos. Uma das grandes atrações do show é o personagem Chico da Tiana, que é adorado pelo público e sempre traz boas risadas.

Com seu jeito carismático e sua habilidade para fazer as pessoas rirem, ele tem conquistado fãs por onde passa, garantindo o sucesso do seu show em todo o país. Se você está em busca de um momento divertido e inesquecível, não perca a oportunidade de assistir ao espetáculo.

• Serviço: “Nem que Vórte o Cheque”
  • Espetáculo: stand-up
  • Data: Sexta, 11 de outubro
  • Horário: 19h30
  • Duração: 80 minutos
  • Classificação: livre
  • Inteira: R$80
  • Meia: R$40,00
  • Clube GT: R$40,00
  • Ingresso solidário: R$50 + 1kg de alimento não perecível (exceto sal)

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.megabilheteria.com ou diretamente na Bilheteria do TMC de terça a sábado, das 8 às 12 horas ou das 13 às 17 horas.

Vale ressaltar que crianças a partir de dois anos, estudantes, professores, pessoas acima de 60 anos, aposentados, portadores de deficiência + acompanhante (1) e doadores de medula óssea pagam meia-entrada. Lembrando que, nestes casos, é necessário comprovar a compra da meia-entrada na entrada do espetáculo.

Para mais informações, ligue (15)3384-2634.