Comunicado Defesa Civil

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 17 de Maio de 2017


Comunicado Defesa Civil

   A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informa que: novas instabilidades formam-se no Estado, causando pontos de chuva forte, seguidas de chuva de longa duração.

  • Quinta- feira (18/05): Na quinta-feira são previstas chuvas com pontos fortes no oeste paulista que deslocam-se para leste e atingem principalmente o interior.
  • Sexta-feira (19/05): O tempo permanece instável na sexta-feira, com chuvas a qualquer hora do dia em todo o Estado, deixando os acumulados de chuva elevados. Na faixa leste as chuvas aumentam de intensidade, elevando o risco de ocorrerem transtornos.
  • Sábado (20/05):As chuvas diminuem durante a manhã, mas o tempo permanece fechado e as temperaturas pouco sobem. No final do dia ocorrem chuvas com momentos de intensidade forte e longa duração. As chuvas atingem o interior durante a noite e caminham para a faixa leste ao longo da madrugada.
  • Domingo (21/05):As chuvas voltam a aumentar de intensidade nas primeiras horas do dia. Durante a tarde as chuvas persistem no Estado e podem vir acompanhadas de rajadas de vento e descargas elétricas. As regiões que são previstos os maiores acumulados são na faixa leste e divisa com Minas Gerais, onde o risco de ocorrerem transtornos será mais elevado. As chuvas diminuem na madrugada

Prefeitura Municipal de Cerquilho


Estado de São Paulo