Prefeito participa de reunião da Região Metropolitana de Sorocaba

Administração - Sexta-feira, 13 de Outubro de 2017


Prefeito participa de reunião da Região Metropolitana de Sorocaba

     No dia 29 de setembro, a partir das 9h, o prefeito Aldo Sanson participou de uma importante reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), que aconteceu na Câmara Municipal de Itapetininga.

     Presidida pelo prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, o encontro contou a presença de lideranças políticas nacionais e estaduais, respectivamente, a senadora Marta Suplicy e os deputados Vitor Lippi (federal) e Edson Giriboni (estadual). Em conversa com o prefeito Aldo, a senadora Marta Suplicy se colocou à disposição para colaborar no desenvolvimento de Cerquilho.

     A reunião teve também a presença do Presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), Joaquim Lopes da Silva Junior, que apresentou propostas para o Transporte Metropolitano.  Durante o debate, foi apontada a necessidade de fortalecer e equipar os hospitais das cidades menores para que desafogue o Hospital Regional de Sorocaba.

     Foi informado ainda sobre o atual estágio do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) e a criação da Câmara Técnica de Política de Álcool e Droga a cargo da Coordenadoria de Políticas sobre Drogas da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Claudemir Morais dos Santos.

Prefeitura Municipal


Cerquilho