Cerquilho planeja melhorias na alimentação escolar

Educação - Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017


Cerquilho planeja melhorias na alimentação escolar

     A Prefeitura Municipal, preocupada em melhorar a alimentação escolar, tem realizado reuniões com a equipe administrativa e os fornecedores em busca de novas tecnologias, tanto para a infraestrutura quanto para os alimentos.

     A reunião aconteceu no dia 13 de novembro e contou com a participação do secretario de administração Bruno Bonelli, o secretario de educação e cultura Waldivino Grisotto, as orientadoras Maria Tadeu Miranda e Fernanda Pachoal Ferreira, Fabiana Giriboni de Nadai coordenadora da Central de Alimentos e toda sua equipe.

 

Visita técnica

     No dia 24 de outubro, uma equipe da administração realizou uma visita técnica na Cozinha Piloto e Padaria do município de Botucatu, que é referência em produção e qualidade, sendo responsável por mais de 25 mil refeições e 23 mil pães por dia na cidade.

     Na ocasião, o secretário de administração Bruno Bonelli, a secretaria de obras Lyria Pasquali e a coordenadora da Central de Alimentos Fabiana Giriboni de Nadai puderam conhecer a estrutura e a dinâmica de funcionamento da cozinha municipal de Botucatu, se informando sobre equipamentos e recursos para poder adaptar e melhorar a alimentação em Cerquilho.

Prefeitura Municipal


Cerquilho