Deputado Chico Sardelli participa de reunião no Centro Interativo em Cerquilho

Administração - Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018


Deputado Chico Sardelli participa de reunião no Centro Interativo em Cerquilho

          Na quinta-feira passada, dia 1º de fevereiro, o prefeito Aldo Sanson recebeu a visita do Deputado Estadual Chico Sardelli. Durante o encontro, foram abordados os trabalhos realizados pelo deputado em prol a Cerquilho, em especial, a recente conquista do polo da Univesp na cidade.

          Em uma breve fala, o prefeito agradeceu o empenho e o carinho do deputado com Cerquilho e região em vários setores. E aproveitou para enfatizar a importância e o marco para nossa cidade ao receber a primeira universidade do município, e o melhor de tudo, uma universidade pública de muita qualidade.  

          Em resposta ao prefeito e a todas as pessoas presentes, Chico Sardelli reforçou seu compromisso e empenho com Cerquilho e elogiou a seriedade das autoridades, o que colaborou muito com a conquista. Além disso, o deputado destacou outras frentes de trabalho que são marcas registradas, como a defesa das Guardas Civis Municipais.

          Ao final do encontro, representantes da Guarda Civil Municipal, da Cooperativa de Reciclagem de Cerquilho, do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CONDEMA) e do Conselho Comunitário de Segurança de Cerquilho (CONSEG) entregaram ofícios ao deputado. 

Prefeitura Municipal


Cerquilho