Prefeitura realiza Aula Inaugural de escola em tempo integral

Educação - Sexta-feira, 20 de Abril de 2018


Prefeitura realiza Aula Inaugural de escola em tempo integral

            No dia 06 de abril, fechando a programação solene do aniversário da cidade, foi realizada a Aula Inaugural da EMEI Josephina Grando, que desde o início do ano está oferecendo aula em período integral a seus alunos.

            A cerimônia contou com a presença do prefeito Aldo Sanson, da Presidente do Fundo Social Melissa Sanson, do vice-prefeito Germano Reis, do Presidente da Câmara Mauro Frare, do secretário de Educação e Cultura Waldivino Grisoto, professores, equipe gestora, pais e alunos da Escola.

            Ao longo do evento, as crianças apresentaram três modalidades desenvolvidas no período da tarde na escola: a capoeira, o karatê e a expressão corporal.

 

            Veja todas as fotos da aula inugural no link: http://www.cerquilho.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/49/aula-inaugural-da-emei-josephina-grando-periodo-integral-cerquilho-69-anos/

 

Sobre a EMEI Josephina Grando

            Atendendo a um total de 100 estudantes do pré I e pré II, no período da manhã, as professoras titulares das salas desenvolvem a parte pedagógica como, trabalhando atividades de linguagem matemática, oral, natureza, sociedade, educação física e língua inglesa.

            Já durante a tarde, após o almoço e o momento de relaxamento das crianças, são oferecidas atividades diversificadas aos alunos, como: esporte na escola, expressão corporal e artística, karatê, capoeira, música, iniciação científica, brinquedoteca, literatura e educação ambiental.

Prefeitura Municipal


Cerquilho