Guarda Civil de Cerquilho prende dois por tráfico de drogas

Segurança Pública e Trânsito - Quinta-feira, 26 de Julho de 2018


Guarda Civil de Cerquilho prende dois por tráfico de drogas

            No dia 21 de julho, sábado, a Guarda Civil Municipal prendeu dois homens em ocorrências diferentes por tráfico de drogas em Cerquilho. As ocorrências foram possíveis graças a denúncias anônimas de cidadãos que colaboraram com a segurança da cidade.

            Por volta das 15h30, após denúncia de populares, a viatura da Guarda Civil Municipal de Cerquilho que estava em patrulhamento, se deslocou até a Rua Carmem H.B. do Vale, onde um indivíduo estaria promovendo o comércio de entorpecente. Ao chegar ao local indicado, a equipe avistou o suspeito, que dispensou algo no chão e tentou fugir a pé, sendo contido logo em seguida.

            Os Guardas Municipais constataram que os objetos dispensados pelo suspeito se tratavam de três micros tubos plásticos repletos de pó branco, semelhante à cocaína e dentro da tubulação que o suspeito manipulava encontraram mais oito micro tubos idênticos. 

            Questionado, o indiciado assumiu a propriedade das drogas. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde ficou à disposição da Justiça.

            No mesmo dia (21), por volta das 17h, quando a equipe da Guarda Civil Municipal de Cerquilho fazia patrulhamento pelo Bairro Vila Estiva, os guardas foram informados de forma anônima sobre um indivíduo que estaria vendendo entorpecente na Rua Taquaral.

            A viatura dirigiu-se até o local e os guardas avistaram o suspeito, que ao perceber aproximação da viatura fugiu a pé, adentrando o banheiro de um estabelecimento comercial. Foi feito o acompanhamento e o homem foi abordado logo em seguida.

            Em revista pessoal encontraram a quantia de R$ 189,00 em espécie, ao vistoriar o banheiro encontraram 09 papelotes contendo um pó branco semelhante à cocaína. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, também ficando à disposição da justiça.

Prefeitura Municipal


Cerquilho