1ª fase do Parque dos Lagos é inaugurada em Cerquilho

Administração - Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018


1ª fase do Parque dos Lagos é inaugurada em Cerquilho

           Na última quinta-feira, dia 13 de dezembro, aconteceu a esperada inauguração da 1ª Fase do Parque dos Lagos. O evento contou ainda com a animação da Corporação Musical Cerquilhense e da dupla Silvinho e Thiago.

           O Parque dos Lagos é uma área de 6 mil metros quadrados, constituída por três lagos, formados pelo Córrego Cachoeira e que foi completamente limpa e revitalizada pela Prefeitura Municipal.

           O objetivo inicial era apenas realizar uma limpeza da região, no entanto, ao longo da realização do serviço, foi identificado um lugar de beleza natural diferenciada, que chamou a atenção da gestão e de toda a população que passava por ali.

           Deste modo, com o trabalho e esforços do Prefeito Aldo Sanson, da Secretaria de Obras, Garagem Municipal, Secretaria do Meio Ambiente entre outros setores e contando com o apoio, sugestões e cuidados de toda a população de Cerquilho, o Parque dos Lagos foi aos poucos ganhando forma e se tornando um espaço único de lazer em toda região.

           A primeira fase da obra inclui a formatação do projeto com o espelho d’água, floreiras, estacionamento, calçadas, pista de caminhada, bancos, lixeiras, parte da iluminação, plantio de grama e arborização. Mas, várias outras melhorias estão sendo planejadas.

 

Prefeitura Municipal


Cerquilho