Prefeito Aldo assina repasse de recursos para a Assistência Social

Administração - Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019


Prefeito Aldo assina repasse de recursos para a Assistência Social

             Na manhã de ontem, 11 de fevereiro, o Prefeito Aldo Sanson, acompanhado da Gestora Municipal de Assistência Social Silvana Schiavi Fernandes, participou da assinatura do termo do Termo de Adesão 2019 para repasse de recursos do Fundo Estadual De Assistência Social (FEAS) para o Fundo Municipal De Assistência Social (FMAS).

             O evento aconteceu no Salão Nobre da Câmara de Vereadores de Piracicaba e contou com a presença da Secretária Estadual de Desenvolvimento Social Célia Parnes e representantes de 121 municípios da Macro Região I (Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social - DRADS - Campinas, Mogiana, Piracicaba e Sorocaba).

             Para Cerquilho, o repasse anual será no valor de R$170.478,00 para atendimento nos serviços de Proteção Social Básica e Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade. Esses são os serviços executados no Departamento Social, nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), nos SCFV - Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), no Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e para repasse à Entidade.

Prefeitura Municipal


Cerquilho