Fundo Social de Cerquilho inova nos cursos oferecidos e abre mais de 200 vagas

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 15 de Abril de 2019


Fundo Social de Cerquilho inova nos cursos oferecidos e abre mais de 200 vagas

            Presidido por Melissa Sanson, o Fundo Social de Cerquilho tem como objetivo oferecer a homens e mulheres, a partir dos 16 anos, cursos gratuitos para qualificação de mão de obra, de modo que o participante possa se reinserir no mercado de trabalho ou aprender uma atividade que lhe permita uma renda extra.

            Por isso, a equipe do Fundo Social tem trabalhado para aumentar as vagas dos cursos e diversificar as modalidades e os horários. Neste mês de abril, serão oferecidos 19 opções de cursos, divididos em 27 turmas, totalizando 218 vagas.

            O destaque fica para as modalidades novas que serão oferecidas desta vez, que são: decorações em EVA (10 vagas), desenho de humor (10 vagas), costura em malharia (12 vagas) e pintura em pano de prato (10 vagas).

            Também teremos vagas para Artesanato em Feltro Iniciantes e Módulo 2 (10 vagas cada), Boneca de Pano Iniciantes e Módulo 2 (6 vagas cada), Costura Básica (24 vagas divididas em quatro turmas), Costura Módulo 2 (12 vagas divididas em duas turmas) e Costura em Malharia (12 vagas divididas em duas turmas).

            Outras opções que teremos inscrições são: Crochê Tunisiano (20 vagas divididas em quatro turmas), Crochê (20 vagas divididas em duas turmas), Bolsa em Tecido Módulo 1 e 2 (6 vagas cada curso), Artesanato Criativo (6 vagas), Artesanato Geral (10 vagas), Bordado Xadrez (10 vagas), Culinária básica (20 vagas divididas em duas turmas) e Oficina de Laços (10 vagas).

            Os interessados em participar podem se inscrever de 22 a 26 de abril, das 10h30 às 16h30, na sede do Fundo Social de Cerquilho, apresentando RG, Comprovante de Endereço e ter a partir de 16 anos.

            Os cursos terão início em maio, com aula uma vez por semana e a duração de três meses. Para mais informações entre em contato pelo (15) 3384-5310. O Fundo Social fica localizado na Rua José Maria Gonçalves, 540 - Cidade Jardim.

Prefeitura Municipal


Cerquilho