Cerquilho recebe visita do Sebrae Móvel no dia 17 de julho

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 10 de Julho de 2019


Cerquilho recebe visita do Sebrae Móvel no dia 17 de julho

   No dia 17 de Julho, Cerquilho terá novamente a visita do SEBRAE MÓVEL no município, desta vez oferecendo um bate-papo e consultorias personalizadas.

   O Bate Papo Empreendedor com o tema “O que o Sebrae pode fazer por sua ideia ou seu negócio?” tem como objetivo alinhar com os participantes quais são suas principais dificuldades no dia a dia e como o Sebrae pode ajudá-los a resolver. Este bate papo acontecerá no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Cerquilho, a partir das 9h, com uma hora de duração.

   Já a partir das 10h, serão realizadas Consultorias Gratuitas para quem deseja iniciar um negócio ou já é empreendedor e está com dificuldades. As consultorias ocorrerão no Centro de Formação Profissional “Eliana Sacconi Ruy Sanson”, localizada na Avenida Corradi II, 380 – Jardim Esplanada.

   Para se inscrever no bate-papo ou agendar uma consultoria, os interessados devem entrar em contato pelo  telefone (15) 3284-5767, pessoalmente na sede do Sebrae Aqui ou enviando um e-mail para sebraeaqui.camargo@cerquilho.sp.gov.br ou sebraeaqui.ester@cerquilho.sp.gov.br

   Faça já o seu agendamento. Vagas limitadas!

Prefeitura Municipal


Cerquilho