Univesp divulga resultado do vestibular de meio de ano

Administração - Sexta-feira, 26 de Julho de 2019


Univesp divulga resultado do vestibular de meio de ano

   No último dia 14 de Julho, foi realizado em Cerquilho o vestibular da Univesp | Universidade Virtual do Estado, no qual foram oferecidas 40 vagas para o curso de pedagogia com habilitação em Letras ou Matemática.

   Hoje, dia 26 de Julho, tornamos público o resultado deste vestibular com a convocação de matrícula em Primeira Chamada para os alunos aprovados.

   A matrícula dos candidatos convocados será realizada presencialmente no polo para o qual foi convocado e será realizada EXCLUSIVAMENTE no período de 29 de Julho a 31 de Julho de 2019.

   A matrícula dependerá da apresentação de uma foto 3X4 recente, acompanhada por uma cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais dos seguintes documentos:

• certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
• certidão de nascimento ou casamento;
• carteira de identidade;
• cadastro de pessoa física (CPF);
• título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral, para brasileiros
maiores de 18 (dezoito) anos;
• certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino, do dia 1º de janeiro do ano em que o candidato completar 18 (dezoito) anos de idade até 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos de idade.

*O candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, deverá apresentar histórico escolar OU declaração escolar contendo o detalhamento das séries cursadas e o(s) nome(s) da(s) escola(s), comprovando, assim, ter cursado todas as séries do ensino médio, em instituições públicas no território nacional brasileiro.

   O candidato deverá providenciar, com antecedência, a documentação necessária para a efetivação de sua matrícula, pois o Polo não realizará a matrícula do candidato convocado cuja documentação estiver incompleta, colocando a respectiva vaga à disposição dos próximos classificados.

   O Polo da Univesp de Cerquilho fica localizado no prédio do Centro de Formação Profissional "Eliana Sacconi Ruy Sanson", na Avenida Corradi II, 380 – Jardim Esplanada. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (15) 3284-5767.

 

Prefeitura Municipal


Cerquilho